Comunicaçao Efetiva para segurança do paciente

Com iniciativa do núcleo de segurança do paciente, está sendo apresentado no auditório da Santa Casa Cachoeiro nessa terça e quarta-feira (dias 21 e 22), uma palestra sobre a importância da Comunicação Efetiva, que tem como objetivo estimular a comunicação eficiente pelos diversos profissionais, tanto na relação com pacientes quanto entre os membros da equipe multiprofissional.

Na ocasião, a Enfermeira Cintia, destacou a importância das formas de se comunicar, que pode ser verbal ou escrita, o importante é fazer com que as pessoas entendam a informação e passam a mesma de forma clara e objetiva.  Para uma boa comunicação é preciso ter conhecimento do que se fala e principalmente certificar-se de que a mensagem transmitida ou recebida foi realmente compreendida.

Os funcionários que assistiram à palestra saíram satisfeitos e dispostos a colocar em prática tudo o que foi vivenciado.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro