Comitê Executivo e Conselho Deliberativo se reúnem

O Comitê Executivo da Santa Casa se reuniu com membros do Conselho Deliberativo na manha de 30/12, para colocaçao da Direçao referente ao ano de 2008.

Em fala, os membros do Conselho presentes, relembraram com carinho marcos históricos do hospital, destacando as metas a serem alcançadas no próximo ano.

Na oportunidade foi também instituída a CIEE (Comissao Interna de Economia de Energia) uma novidade que busca através da economia de energia elétrica o repasse de maiores benefícios ao hospital Santa Casa.

Manoel Carlos Amboss, membro do Conselho Deliberativo, encerrou a sua colocaçao destacando que o pilar da Santa Casa sempre será a misericórdia e que a prioridade é levar dignidade aos que estao chegando a  vida e também aos que estao partindo.

A Superintendente Nercedes Canal, por sua vez, destacou as novidades do próximo ano com grande esperança, desejando a todos um “Feliz Ano Novo”.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher