Colaboradores participam de Formaçao interna com SENAC

Nos dias 07 e 08/06 a Santa Casa Cachoeiro reuniu 50 colaboradores entre recepcionistas e porteiros em curso ministrado pelo SENAC, no próprio auditório da instituiçao. A iniciativa está dentro do planejamento Estratégico da Santa Casa e visa aperfeiçoar ainda mais o atendimento oferecido pela entidade.

A temática abordada “ hospitalidade nos serviços de saúde”, chamou a atençao para as práticas vivenciadas no hospital e para o aperfeiçoamento de algumas técnicas de atendimento e recepçao.

“O curso foi de grande importância para nossa instituiçao, todos os participantes ficaram encantados com a forma que foi abordado cada tema e com a riqueza do conteúdo repassado aos nossos colaboradores.” Argumenta Eliane Conterine, Coordenadora de Recursos Humanos da Instituiçao.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher