Colaboradora Santa Casa Recebe Troféu de Bom Atendimento

Se o reconhecimento como referência em Urgência e Emergência já é uma grande honra para a Santa Casa, mais ainda entao é poder prestigiar um colaborador por um bom atendimento. Foi o caso da Chefe de Recepçao Vera Coelho, que há 19 anos trabalha no hospital.

Vera foi homenageada no dia 30/06 por um paciente pelo bom atendimento recebido por ele e por toda família do início ao fim de sua internaçao. Valdir Rolli muito agradecido mandou para Vera um belíssimo troféu com as seguintes palavras: Vera Coelho obrigada por tudo!

A superintendente Nercedes Canal festejou com Vera essa homenagem, orgulhosa de poder contar com colaboradores que fazem o sucesso deste nosoca´mio na promoçao da vida. O troféu significou muito mais que uma simples lembrança, mas sim um marco, pois demonstra o reconhecimento da nova fase da Instituiçao.

Vera Coelho orgulhosa pelo seu troféu.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa