Cobertores para aquecer o inverno.

Por iniciativa da Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim – FACCACI, a Santa Casa Cachoeiro, agora está ainda mais quentinha e aconchegante. O motivo, a doaçao de mais de cem cobertores feita pela FACCACI, em uma iniciativa que visa a  conscientizaçao de seus alunos com relaçao a s necessidades do meio social ao qual estao inseridos.

“Estimular a cidadania faz parte da FACCACI, tentamos formar também para o social despertando em nossos alunos o espírito solidário”, afirmou Valdicéia Tomás coordenadora de Projetos da Instituiçao de ensino.

A entrega dos cobertores aconteceu no dia 21/07, no auditório da Santa Casa e contou com a presença do Coordenador do curso de Administraçao da FACCACI, Paulo Cricco, da coordenadora de Projetos Valdicéia Tomás, do coordenador de atividades complementares Edmar Rabello, além do aluno representante do núcleo acadêmico da Faculdade, do Sr. Moacyr Fardim (membro conselheiro do Hospital), da Superintendente da Santa Casa Nercedes Canal e encarregados de diversos setores.

Os cobertores beneficiarao pacientes do Sistema ašnico de Saúde oriundo de 26 municípios que compõem a regiao Sul do Espírito Santo, que diariamente passam pelas enfermarias da Santa Casa.

Em fala de agradecimento, Nercedes Canal destacou a importância de doações como esta para a sustentabilidade da instituiçao, dizendo que o hospital se sente feliz em possibilitar através da arrecadaçao de doações que a comunidade em geral participe de sua administraçao e se sensibilize quanto a s necessidades da entidade. Nercedes ainda destacou que o hospital precisa e está a disposiçao para a formulaçao de qualquer projeto que venha promover um melhor atendimento.

a€ FACCACI, fica o agradecimento de toda a diretória desta entidade, pelo gesto de amor e solidariedade para com os mais necessitados.