Clube da Luluzinha entra no Bloco da Solidariedade

Nesta sexta-feira, 06/02, o grupo Clube da Luluzinha, ao saber da baixa no estoque de sangue no período de carnaval, se reuniu e entrou no Bloco da Solidariedade fazendo uma doação coletiva de sangue no hemonúcleo da Santa Casa Cachoeiro. As amigas fizeram sua doação, entraram no clima e colocaram os adereços de carnaval comemorando a alegria de salvar vidas com o sentido de mais uma missão cumprida.

O Clube da Luluzinha é um grupo composto só de mulheres com 50 participantes, fundado em abril do ano passado, tendo como objetivo inicial encontros mensais entre amigas. Mas que, logo nas primeiras reuniões, adotou uma vertente social, passando a realizar, além dos encontros, campanhas de conscientização, visitas a asilos, orfanatos e diversas ações sociais todas divulgadas através das redes sociais (facebook e whatsapp).

Durante os dias festivos, segunda  e terça-feira ( 16 e 17/02) devido ao fechamento de alguns serviços complementares, não teremos atendimento ao público para coleta de sangue, na quarta-feira de cinzas (18/02), o atendimento será normalizado. Não deixe de passar no Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro antes de pular seu carnaval. Vista a fantasia de super-herói, doe sangue e salve vidas!

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro