Cinema, coral e visita de Papai Noel nas enfermarias da Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro já está no clima de fim de ano e na próxima segunda-feira (9), começa a programação especial de Natal para funcionários e pacientes do hospital.

O tema da 17ª Semana Natal Humano será "Desejo de Humanizar" e terá cinema, apresentação do coral da Santa Casa e também a visita do Papai Noel nas enfermarias.

A programação inclui ainda missa de Natal realizada na Capela e entrega do prêmio "Pratas da Casa", que todo ano homenageia aqueles funcionários que completam 25 anos de trabalho na instituição.

O objetivo das atividades é aproveitar a data natalina para reforçar a importância da humanização no ambiente hospitalar e também levar aos pacientes internados motivação e alegria.

A Semana Natal Humano é um evento preparado pelo Grupo de Trabalho de humanização do hospital. Segundo a integrante da comissão Nilzete Falcon, a programação é importante, pois além de trazer o paciente para realidade, também trabalha esse momento difícil que é estar longe de casa, da companhia de amigos e familiares.

"Para os funcionários o momento é de reflexão sobre atendimento humanizado", explicou.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro