CIHDOTT Santa Casa Promove Evento sobre Processo de Doaçao de órgaos

Acreditando que cultivar saúde é investir em conscientizaçao, a Santa Casa Cachoeiro em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Unimed Sul Capixaba, realizará no dia 25 de setembro, no auditório da Santa Casa, evento em comemoraçao ao dia do doador de órgaos.

Organizado pela CIHDOTT (Comissao Intra-Hospitalar de Doaçao de órgaos e Tecidos para Transplantes) Santa Casa, o evento contará com a presença da Drª. Beatriz Helena Santos Gagliano, coordenadora Estadual da CNCDO (Central de Notificaçao, Captaçao e Distribuiçao de órgaos), haverá apresentaçao do grupo de Teatro da Instituiçao e palestra de conscientizaçao com mesa redonda que visa tirar todas as dúvidas dos participantes com relaçao a  doaçao de órgaos.

A Santa Casa espera receber em média 100 participantes e esclarecer sobre todos os mitos relacionados ao tema.

A CIHDOTT Santa Casa é referencia em Captaçao de órgaos em todo o Estado do Espírito Santo, e vem fazendo um belíssimo trabalho de conscientizaçao e informaçao.

Maiores informações: (28) 2101 2148