CIAC FOLK beneficia hospital Santa Casa

No intuito de promover o desenvolvimento social de seus alunos, na sexta-feira (22/08) a Escola CIAC Raymundo Andrade através de seu projeto “CIAC FOLK”, fez novas doações a  Santa Casa Cachoeiro.

O projeto coordenado pelos professores de história da entidade de ensino, é uma gincana folclórica onde envolvem alunos da 5ª a  8ª série com o objetivo de introduzi-los ao mundo histórico e cultural, onde uma das regras no fim do projeto é a realizaçao de doações para entidades.

Neste ano o CIAC beneficiou o setor de Higienizaçao da Santa Casa com doações de materiais de limpeza, onde foram recebidos no ato oficial de entrega das doações, pela colaboradora Maria Anta´nia Araújo de Farias (responsável pelo setor de Governança) e a equipe de Marketing da Santa Casa que propiciou aos alunos uma visita junto a s dependências da Instituiçao e informações sobre os procedimentos adotados pela Santa Casa. Os alunos do CIAC presentes na visita representavam na Gincana a Europa oriental, todos fazem parte da 8ª. Os resultados do projeto serao divulgados dia 29 de agosto, no Centro Esportivo do CIAC.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher