Churrasco, dia de beleza e passeio na praia para comemorar Dia do Idoso no Lar Adelson Rebello Moreira

O Lar Adelson Rebello Moreira, instituição do Grupo Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, vai promover uma semana de atividades para comemorar o Dia Internacional do Idoso, que aconteceu no último domingo (1).

E já no domingo, os idosos receberam a visita do grupo de Marçonaria Fraternidade Universal V. No encontro, além de muita diversão, foi servido um almoço especial.

Nesta segunda-feira (2), os alunos da faculdade São Camilo realizaram uma ginástica laboral com os idosos da instituição.

E a programação não para por aí. Nos próximos dias haverá apresentação de coral do Hospital Evangélico e de dança do grupo Emoções.

Ainda terá um momento de confraternização com a realização de um bingo com os alunos de fisioterapia da São Camilo, show de forró com Gegê Santana e desfile da Melhor Idade.

Voluntários também vão promover um dia de beleza para os idosos com maquiagem e também corte de cabelo.

A programação será encerrada na sexta-feira (6), com um passeio na praia de Itaipava e um delicioso churrasco de confraternização.

Para a gerente do Lar, Cíntia Melo, o objetivo das atividades é promover a socialização entre os idosos e também levar alegria e diversão para eles.

“Eles ficam extremamente felizes e com grande expectativa aguardando todas essas pessoas que estarão aqui demonstrando esse carinho durante toda essa semana”, disse.

Confira mais Notícias

Funcionária da Santa Casa vence câncer de mama e alerta para importância do autoexame

Santa Casa de Cachoeiro abre edital para 11 vagas de residência médica

Setembro Verde: Santa Casa Cachoeiro faz captação de 33 órgãos e tecidos

De cinema a passeio na praia: lar promove programação especial para a semana do idoso 

Santa Casa Especialidades oferece agendamento para principais tipos de cirurgias

Santa Casa de Cachoeiro recebe novos equipamentos para atendimento no Sul do Estado

Alunos do IFES têm “aula prática” na Santa Casa Cachoeiro

Irmã Otília morre aos 91 anos