Centro de Estudos tem nova diretoria

Médicos do corpo clínico e membros da diretoria do hospital deram posse na terça-feira, 21, aos novos membros da diretoria do Centro de Estudos “Dr. Edson Rebello”, durante coffee break que aconteceu no Salão da Biblioteca.

A nova diretoria composta pelos médicos: Alcides Barata, Alzimara Hemerly, Paulo Nicoli e Rafael Rocha, o Presidente Sérgio Damião tem mandado até 2018.

O Centro de Estudos foi criado em 1979 com o objetivo de promover, coordenar, estimular e divulgar atividades técnico-cienticas e culturais que visam o aperfeiçoamento do corpo clínico da Santa Casa e ao longo dos anos tem desenvolvido importantes trabalhos de atualização.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães