Centro de Estudos presta homenagens aos Cachoeirenses Ausente e Presente

O Centro de Estudos do hospital prestou bonita homenagem aos Cachoeirenses Ausente José Eduardo Moreira e ao Presente Gedião Cesar Seraphim, em uma manhã de muitas emoções, que além de relembrar o início dos trabalhos médicos na região, também saudou um dos médicos importantes na história do hospital Dr. Edson Rebello Moreira, pai do Cachoeirense Ausente.

Dr. Edson além de ter papel importante na história da Santa Casa era uma referência para os trabalhos médicos na região e teve seu nome eternizado pelo Centro de Estudos do hospital.

Durante o momento de homenagens a biblioteca do Centro de Estudos, que havia passado por reformas, foi reinaugurada. O evento foi presenciado por médicos coordenadores, membros da diretoria e do conselho do hospital e convidados.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher