Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Centro de Especialidades da Filial Castelo completa seis meses em plena atividade

 

Pensando sempre no conforto de seus pacientes e no melhor atendimento, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ampliou os serviços médicos e no ano passado inaugurou também na Filial Castelo um Centro de Especialidades. Seis meses depois os resultados são positivos e a população não para de elogiar as facilidades do serviço.

O Santa Casa Especialidades Filial Castelo funciona em um local agradável, anexo ao hospital e atualmente conta com 18 profissionais, sendo ofertados 14 especialidades médicas diferentes, dentre estas: Ortopedia, Endocrinologia, Neurologia e Cardiologia.

Com uma sala de espera climatizada e três consultórios médicos, o serviço funciona dentro dos mesmos padrões da matriz, priorizando a flexibilidade no agendamento de consultas.

Um dos grandes diferenciais do projeto é que os moradores de Castelo e região não precisam se deslocar para Cachoeiro para realizar uma consulta, lá em Castelo mesmo eles têm acesso aos melhores profissionais da região, por um preço mais acessível, em relação às demais clínicas particulares.

Outra marca do serviço é a integração do consultório com o serviço de diagnóstico do hospital, ou seja, o cliente tem a possibilidade de já sair com seus exames agendados.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial e para agendamentos de consultas o telefone é (28) 3542-1837.

Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa