Centro Cirúrgico Santa Casa pronto para melhor atender

Movida pela necessidade de melhor atender a aproximadamente 650.000 pessoas, vindos da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e Municípios vizinhos, a Santa Casa, neste ano de 2007 investiu em melhoras na estruturaçao de seu Centro Cirúrgico. O local ganhou instalações modernas e alta tecnologia, proporcionando maior conforto para o paciente e toda equipe hospitalar.

O Hospital por ser referência em Urgência e Emergência, atende uma média de 413 pacientes por mês para os mais diversos procedimentos cirúrgicos, deste total 90% sao provenientes do Sistema ašnico de Saúde (SUS).

A demanda de atendimentos Cirúrgicos é crescente, visto que até de outubro deste ano ocorreu um aumento de 60% no número de atropelamento, 34% no número de vítimas de acidentes motociclístico e 29% no número de acidentes automobilísticos, que geram maior fluxo de trabalho no Centro Cirúrgico e de pessoas que vêem em busca de esperança de vida.

Investir em ampliaçao e aquisiçao de melhores equipamentos, proporcionando um atendimento de qualidade com o objetivo de ir ao encontro dos mais necessitados é o que busca a Santa Casa há 107 anos, assim é possível afirmar que a reforma do Centro Cirúrgico é mais um passo.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa