Capela Santa Casa Retoma Programaçao de Missa para Colaboradores

Após um breve período de recesso, pelas festividades de natal e ano novo, na última sexta-feira (11/02) os colaboradores da Santa Casa puderam retornar a uma das atividades mais importantes do hospital, a Missa de Colaboradores.

A Missa de Sao José, como foi carinhosamente nomeada por Frei Joel (Capelao do hospital), em homenagem ao Santo padroeiro dos trabalhadores, teve início em agosto de 2008 e já se prepara para seu 3º ano de existência. Além da celebraçao eucarística os funcionários recebem assistência espiritual através de confissao e podem experimentar a grande graça da Adoraçao ao Santíssimo toda 1ª sexta-feira após a missa.

Para a Santa Casa, a açao é uma grande oportunidade de levar seus colaboradores a uma maior proximidade com Deus, visto a s duras realidades que se deparam dentro de um hospital. a‰ um momento oportuno também de voltar-se um pouco mais a  espiritualidade quando esta se faz de extrema necessidade na vida de todos. Além disso, a missa também é aberta aos acompanhantes dos internos e a  comunidade local, bem como a s diversas empresas que queiram participar com a instituiçao.