Cantinho das doações apresenta balanço do Projeto

Como forma de intensificar as ações de Responsabilidade Social a Santa Casa Cachoeiro, através do Serviço de Capelania e do Setor de Captaçao de Recursos, idealizaram Projeto em prol dos pacientes mais carentes e do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira. Quem visitar ao hospital ou participar de suas celebrações religiosas será convidado a contribuir, por meio de pequenas doações de itens indispensáveis como: fraldas geriátricas, cobertores, enxovais de bebê ou materiais de higiene pessoal.

Após três meses de projeto o hospital divulgou os primeiros resultados de suas ações.

Quantidade

Itens de Higiene pessoal

Cobertores

Enxovais para bebês

Fraldas geriátricas

Confira alguns registros de doações feitos ao Cantinho das doações.

Nossos agradecimentos ao ROTARY, BRACOM, LIONS e aos alunos do SESI pelas doações.

Para obter maiores informações sobre como colaborar com o Cantinho das Doações basta entrar em contato com o Setor de Captaçao de Recursos pelo telefone 28 2101 – 2148.