Cantata de Natal é apresentada na Santa Casa de Cachoeiro

O coral de crianças da Catedral São Pedro esteve na Santa Casa Cachoeiro nesta terça-feira (06), levando música, alegria e solidariedade aos pacientes. Elas passearam por todo o Hospital, em setores como Enfermarias, Hemodiálise e Pronto Socorro, parando em pontos estratégicos marcados com laços produzidos pelo GTH (Grupo de Trabalho de Humanização).

A ação foi organizada pela equipe de Capela da Instituição, que tem como voluntária Lezi Gasparini. A iniciativa também faz parte da Programação de Natal deste ano, desenvolvido pelo projeto de Humanização do Hospital, que visa acolher os internos para que se sintam mais felizes e encorajados.

Além das vozes, o grupo estava acompanhado de um violonista e trouxeram músicas natalinas em seu repertório. O padre Júnior Moreira e a equipe de Humanização conduziram o grupo pelos setores durante a apresentação.