Campanha Nacional de vacinaçao contra a Gripe

No último 25/04 o Ministério da Saúde deu início a  Campanha Nacional de Vacinaçao contra Gripe que foi encerrada em 13/05. Diferente do ano passado, neste ano a campanha nao focou somente os idosos, mas foi ampliada, incluindo também gestantes, profissionais da área de saúde e crianças com idade entre seis meses e dois anos.

Visando a segurança da saúde de seus profissionais, a Santa Casa Cachoeiro abraçou a campanha contra gripe, realizando entre os dias 26 a  28 de abril a imunizaçao dos mesmos facilitando o acesso a  vacina, evitando que seus colaboradores deixem de participar desta importante açao.

Segundo o ministério da saúde, a vacinaçao dos profissionais da saúde, garante também o funcionamento dos serviços dessa área, visto que, com profissionais protegidos a populaçao também estará segura.