Campanha Nacional de vacinaçao contra a Gripe

No último 25/04 o Ministério da Saúde deu início a  Campanha Nacional de Vacinaçao contra Gripe que foi encerrada em 13/05. Diferente do ano passado, neste ano a campanha nao focou somente os idosos, mas foi ampliada, incluindo também gestantes, profissionais da área de saúde e crianças com idade entre seis meses e dois anos.

Visando a segurança da saúde de seus profissionais, a Santa Casa Cachoeiro abraçou a campanha contra gripe, realizando entre os dias 26 a  28 de abril a imunizaçao dos mesmos facilitando o acesso a  vacina, evitando que seus colaboradores deixem de participar desta importante açao.

Segundo o ministério da saúde, a vacinaçao dos profissionais da saúde, garante também o funcionamento dos serviços dessa área, visto que, com profissionais protegidos a populaçao também estará segura.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro