Campanha “Doe seu Troco” beneficia Santa Casa

A Lanchonete Bobs em parceria com a Santa Casa Cachoeiro, lança no mês de novembro campanha de Responsabilidade Social intitulada “Doe seu troco”.

A Campanha já foi realizada por diversas entidades em todo o Brasil é apresentada através de vários cases de sucesso. O objetivo da açao iniciada pelo Bobs é colaborar com a intensificaçao das ações de Humanizaçao hospitalar existentes no hospital Santa Casa Cachoeiro.

Hoje o hospital atende 90% de pacientes SUS, pessoas que depositam confiança e esperança de vida na instituiçao. Atender bem estes pacientes e familiares é o foco das ações de Humanizaçao desenvolvidas na entidade, que sao trabalhadas por um Grupo Voluntário formado por colaboradores, atuantes nos seguintes projetos: formaçao e motivaçao de colaboradores, Campanhas de prevençao a  doenças, apoío religioso a pacientes, ações culturais desenvolvidas pelos colaboradores em benefício ao interno do hospital, ganhando destaque o Coral e o Grupo de teatro, suporte as ações de voluntariado, desenvolvimento de ações para a manutençao do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, hoje  administrado pela Santa Casa em parceria com o Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde.

A Campanha funcionará da seguinte maneira, as pessoas que se dirigirem ao Bobs, no mês de novembro, ao efetuar o pagamento no caixa, serao convidados pela operadoras a doar os centavos do troco, ou parte deles, ao hospital Santa Casa, através de deposito do mesmo em uma urna.

A Santa Casa acolhe o projeto com grande carinho, visto que se posiciona para reestruturaçao e modernizaçao da instituiçao, para melhor atender a seus clientes.

“Os recursos arrecadados na Campanha sao muito bem-vindos, assim como qualquer açao que venha beneficia o hospital que automaticamente vai ao encontro de toda a populaçao sul capixaba”, afirma membros do setor de captaçao de recursos da Santa Casa.