Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Campanha “Doe seu Troco” beneficia Santa Casa

 


                             


 


A Lanchonete Bobs em parceria com a Santa Casa Cachoeiro, lança no mês de novembro campanha de Responsabilidade Social intitulada “Doe seu troco”.


 


A Campanha já foi realizada por diversas entidades em todo o Brasil é apresentada através de vários cases de sucesso. O objetivo da açao iniciada pelo Bobs é colaborar com a intensificaçao das ações de Humanizaçao hospitalar existentes no hospital Santa Casa Cachoeiro.


 


Hoje o hospital atende 90% de pacientes SUS, pessoas que depositam confiança e esperança de vida na instituiçao. Atender bem estes pacientes e familiares é o foco das ações de Humanizaçao desenvolvidas na entidade, que sao trabalhadas por um Grupo Voluntário formado por colaboradores, atuantes nos seguintes projetos: formaçao e motivaçao de colaboradores, Campanhas de prevençao a  doenças, apoío religioso a pacientes, ações culturais desenvolvidas pelos colaboradores em benefício ao interno do hospital, ganhando destaque o Coral e o Grupo de teatro, suporte as ações de voluntariado, desenvolvimento de ações para a manutençao do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, hoje  administrado pela Santa Casa em parceria com o Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde.


 


A Campanha funcionará da seguinte maneira, as pessoas que se dirigirem ao Bobs, no mês de novembro, ao efetuar o pagamento no caixa, serao convidados pela operadoras a doar os centavos do troco, ou parte deles, ao hospital Santa Casa, através de deposito do mesmo em uma urna.


 


 A Santa Casa acolhe o projeto com grande carinho, visto que se posiciona para reestruturaçao e modernizaçao da instituiçao, para melhor atender a seus clientes.


“Os recursos arrecadados na Campanha sao muito bem-vindos, assim como qualquer açao que venha beneficia o hospital que automaticamente vai ao encontro de toda a populaçao sul capixaba”, afirma membros do setor de captaçao de recursos da Santa Casa.


 


 


 


 

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes