Campanha de doaçao de sangue mobiliza antigos doadores

O Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro durante o mês de setembro e outubro, organizou uma Campanha para ativação de antigos doadores de sangue. A ação aconteceu através do envio de malas diretas de sensibilização, tendo como foco os doadores que realizaram apenas uma doação entre os anos de 2010 e 2011 e não compareceram ao Banco de sangue novamente.
Com o intuito de agradecer, aos doadores que atenderam ao apelo, foi entregue um Kit preparado pelo hospital, contendo bolsa personalizada, toalhinha, caneta e uma coleção de livros históricos da entidade.
Semana do Doador Voluntário de Sangue
O Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro prepara para o próximo mês, mais uma edição da Semana do Doador Voluntário de Sangue, evento realizado em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11), para homenagear os doadores fieis e sensibilizar novos doadores.
Neste ano, a programação inclui abertura com atração cultural, homenagens a doadores e dias especiais destinados à doação de empresas, estudantes e profissionais de saúde. Na data, o doador que comparecer ao Banco de Sangue receberá uma camisa personalizada da Campanha.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa