Campanha arrecada fraldas Geriátricas para pacientes carentes

A Fralda Geriátrica é um item de higiene pessoal, que deve ser trago pela família para melhor cuidado com o paciente, porém reconhecendo a grande demanda de pacientes carentes assistidos pelo hospital o serviço de capelania organiza constantemente ações para arrecadação do item.

Repetindo o sucesso de arrecadações de outras ações a equipe comandada pelo capelão Padre Júnior Moreira, ao longo da quaresma e tempo pascal arrecadou 720 pacotes de fraldas geriátricas tamanho G que possibilitará aumentar os estoques de fraldas a serem doadas pela Santa Casa.

A equipe agradece as doações que são de grande importância ao trabalho social desenvolvido pela Santa Casa Cachoeiro.