Caminhada Ecológica da Santa Casa visita sítio em Mimoso do Sul

A Santa Casa realizou mais uma edição do Projeto Caminhada Ecológica, no último sábado, 04/05, com a presença de 60 colaboradores. A rota desta vez foi estabelecida no percurso de acesso ao Sítio Canto de Roça, localizado em Mimoso do Sul, onde foi finalizada a caminhada.
Os caminhantes percorreram cerca de cinco quilômetros por belas paisagens, passando por colinas e trilhas de mata, para chegar ao sítio, onde ficaram parte da tarde desfrutando dos atrativos oferecidos pelo local.
Nesta edição, todos os participantes receberam um Kit caminhada composto por uma bolsa personalizada, biscoito, banana e água mineral. Os colaboradores que participavam do evento pela primeira vez foram presenteados com uma camisa oficial do grupo.
O Projeto Caminhada Ecológica foi patrocinado pela Sudeste/Flecha Branca, Sulcred Cooperativa de Créditos, Proaenf e Foz do Brasil, empresas já parceiras desde a implantação do projeto.