Café da manha com a Deputada Luzia Toledo

A Deputada Estadual Luzia Toledo esteve na Santa Casa Cachoeiro na manhã de hoje,15/05, para Café da Manhã e entrega de equipamentos adquiridos por meio de emendas parlamentar de seu orçamento de 2013.

Na oportunidade a Deputada oficializou a entrega de duas Reprocessadoras Capilares, no valor de R$ 40 mil, adquiridas por emenda conjunta com o Deputado Dr. Hércules. O equipamento é  importante para esterelização de capilares utilizados no Serviço de Hemodiálise.

A Deputada Luzia Toledo vem contribuindo com a destinação de emendas para o hospital há alguns anos, em  2012 ela destinou recurso para aquisição de um veículo para transporte de carga e neste ano de 2014, também destinou verba que já se encontra em processo na SESA.

O café contou com a presença de um seleto grupo de gestores do hospital e equipe do Setor de Hemodiálise, representada pelo médico Dr. Sérgio Damião e pela Enfermeira Beth Sales – Supervisora do Serviço.