Bazar reúne marcas famosas em prol da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro

Já pensou em adquirir ótimas peças de grifes famosas e ainda ajudar uma boa causa? Agora você pode!

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, em parceria com as voluntárias Glorinha Nemer, Val Thomaz e Patrícia Rangel, realiza seu 1º Bazar Fashion, que acontece nos dias 05 e 06 de outubro das 09h às 22h no Perim Center, próximo à entrada da Sipolatti. Todo o valor será revertido para humanização das enfermarias do hospital.

Serão roupas, sapatos, bolsas, acessórios e objetos de decoração, tudo com preços acessíveis de R$ 10 a R$ 100. Entre as marcas que serão oferecidas estão Forum, Schutz, Animale, Armani e Victor Hugo.

A iniciativa começou por Glorinha Nemer. Depois que seu pai e seu marido estiveram internados na Santa Casa ela teve a ideia de fazer algo pela instituição em forma de agradecimento pelo bom atendimento que ambos receberam. A partir daí surgiu de forma espontânea e generosa a ideia do Bazar Fashion.

Aos poucos a ideia foi ganhando forma. Glorinha reuniu algumas amigas e o projeto ganhou apoiadores e patrocinadores como as empresas: Supermercado Perim, Agência Conteúdo, Banco Sicoob Sul, Gráfica.com e SP Malhas e a fotógrafa Érika Medeiros, que registrou vários looks que serão vendidos no bazar e que a partir de segunda-feira estarão expostos nas redes sociais do hospital.