Banda All Night faz live beneficente para ajudar a Santa Casa

Mesmo em casa, o fim de semana dos capixabas promete ser animado. É que neste sábado (25), a banda All Night vai fazer a live “A Tarde é toda Nossa”. O encontro acontece às 16 horas e será embalado pelos principais sucessos da atualidade. E o melhor, o show vai ser em benefício à Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Durante a transmissão, quem estiver assistindo vai poder contribuir com qualquer valor em dinheiro ou alimentos. E parte do que for arrecadado será transferido para a instituição.

Segundo o vocalista do grupo, Igor Machado, a iniciativa de ajudar a instituição foi exatamente por se tratar de um hospital de referência.

“Estamos vendo muita gente sofrendo e precisando trabalhar para colocar alimentos na mesa. Por isso vamos fazer uma tarde alegre para que todos possam ajudar e fazer sua parte”, disse.

O valor que a Santa Casa irá economizar com a alimentação doada,  será investido na compra de material e equipamento de segurança contra o coronavírus.

Ao todo, a apresentação terá 3h30 de duração com diversos estilos musicais, como rock nacional e internacional, samba rock, pop, sertanejo e outros sucessos da atualidade.

A live também contará com a participação de outros convidados, que farão apresentações culturais.

Além da Santa Casa, as doações vão beneficiar também a Rochativas e também aos profissionais de eventos que estão parados por causa do isolamento social.

A transmissão do show será feita pelo canal da banda no Youtube (Allnight) e também pelo Instagram da Revista Leia (@revistaleia).

Campanha de doação

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros e comprar equipamentos para enfrentar o coronavírus. O hospital é a referência no Sul do Estado para receber os pacientes com a doença.

Com o slogan "Ajude hoje quem pode te ajudar amanhã", a instituição pretende sensibilizar e estimular a solidariedade da população, que também pode fazer sua parte nessa luta contra a Covid-19.

Os interessados em contribuir podem acessar o site da instituição e fazer sua doação mensal ou única de R$ 10, R$ 20, R$ 40, R$ 80 ou ou qualquer outro valor direto na conta da Santa Casa.

clique aqui e doe agora!

O pagamento poderá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária, além da ferramenta PicPay e também cartão de crédito. As contas disponíveis são dos bancos Caixa Ecônomica Federal, Bradesco, Sicoob, Banestes e Banco do Brasil.