Assembleia para Prestaçao de Contas e Eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

O Hospital Santa Casa Cachoeiro realizou na última segunda-feira (11) sua Assembléia Geral Ordinária onde foi apresentada a seus associados a prestaçao de contas do balanço contábil e as principais ações realizadas pelo hospital durante o exercício 2010.

Durante abertura o presidente da instituiçao, Mons. Antonio Romulo Zagotto solicitou aos presentes 1 minuto de silêncio, em memória dos senhores Ryve Campos Barbosa e Sidney Schwan, ambos membros da assembléia falecidos recentemente.

Dando prosseguimento a  programaçao, a Superintendente Nercedes Canal apresentou os principais projetos internos e externos desenvolvidos pela instituiçao em 2010, os crescentes números hospitalares como acidentes de trânsito, internações e atendimentos ambulatoriais, destacando a importância de o hospital sempre insistir em campanhas educativas como reduçao do número de acidentes, a importância da doaçao de sangue e doaçao órgaos, entre outras que sao de extrema relevância para a promoçao da vida.

O evento aconteceu no auditório do hospital, reunindo 60 participantes, entre eles, membros da Assembléia, Conselheiros, Diretores e Colaboradores da instituiçao, onde na oportunidade, foi realizada a eleiçao dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para o quadriênio 2011-2015, cujos membros foram empossados na referida assembléia. Conheça abaixo o quadro de conselheiros da Santa Casa

CONSELHO FISCAL:

JOSE CLAUDIO PEREIRA, ROSELY MACHADO DA HORA, CLEUSON REBELO, JOSE CARLOS DE FARIAS, MARIA CRISTINA MUCELINI LóSS E RENATO JOSE PIRAGIBE

CONSELHO DELIBERATIVO:

MON. ANTONIO ROMULO ZAGOTTO(Presidente), DIMAS MAGNAGO (Vice-Presidente), JURACY MAGALHAES GOMES,CARLOS SANTANA, MARIA LUCIA CHEIM JORGE, DEMERVAL TEIXEIRA REIS, UBIRAJARA TAVARES DIAS, MOACIR FARDIM, OSVALDO SECHIM, MANOEL CARLOS AMBOSS, AILDO FONSECA, SEBASTIaƒO BAPTISTA VENTURY.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa