Assembléia aprova Orçamento para 2008

No dia 29 de novembro ocorreu na Santa Casa a Assembléia Geral Ordinária, com objetivo de apresentar o orçamento do hospital para o ano de 2008.

Estavam presentes membros do Conselho Deliberativo, funcionários e pessoas da sociedade que compõem a Assembléia.

A Assembléia iniciou-se a s 18h00min com um pronunciamento do Presidente da Instituiçao Mons. Antonio Ra´mulo Zagotto, em seguida a Superintendente Nercedes Canal expa´s o Plano de Açao do próximo ano e a Assessora Jurídica Nilzete Damasceno falou da Proposta Orçamentária, ambos foram aprovados com louvor pela Assembléia Geral.

As expectativas para 2008 sao otimistas, graças a  dedicaçao de todos os Conselheiros, Diretores, Corpo-Clínico e Colaboradores que juntos vem realizando um ótimo trabalho.

O orçamento prevê além da ampliaçao e reforma de vários setores, a compra de equipamentos de alta tecnologia e investimentos em qualificaçao profissional, para atender com mais eficiência a alta demanda de pacientes que o hospital recebe diariamente, sempre focando uma assistência médico-hospitalar humanitária.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher