Após receber alta, paciente manda bolo para agradecer atendimento recebido na Santa Casa

Esta sexta-feira (30) não poderia ter começado melhor para a equipe da UTI da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Para agradecer o carinho e o cuidado que recebeu no hospital, a paciente Rosângela Moulin mandou o filho entregar um bolo para os profissionais que atuam na unidade.

Ela recebeu alta no dia 13 de abril após ficar internada na UTI durante 35 dias para tratamento da Covid-19.

Como ainda está se recuperando, escreveu uma carta para os funcionários. No texto, ela conta que gostaria de entregar o bolo pessoalmente para agradecer por todo cuidado que recebeu durante sua internação.

“Deus colocou vocês na minha vida. Não vou citar nomes, porque foi um conjunto de anjos. Muita gratidão é o que sinto. Estou rezando por todos, pedindo a Deus saúde e paz para vocês. Muito obrigada”, disse.

Após a leitura da carta, o clima foi de emoção entre a equipe. A enfermeira Beatriz Colodette foi uma das profissionais que acompanharam a paciente e contou que gestos como esses ajudam a continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor atendimento.

“Ver os pacientes bem e recuperados e ainda nos reconhecendo com essa gratidão linda sobre nosso trabalho é o que nos motiva a continuar salvando vidas”, disse.

Para a técnica de enfermagem Débora França o sentimento que fica é de gratidão por ter ajudado no tratamento da paciente.

“Ficamos com a sensação de dever cumprido, satisfação por saber que fizemos o melhor para o nosso paciente e contribuímos para sua recuperação, tornando possível o seu retorno para casa”.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher