Alegria e diversao marcam a 22ª Caminhada Ecológica da Santa Casa Cachoeiro

Os funcionários da Santa Casa Cachoeiro subiram a serra e aproveitaram o fim de semana para relaxar e se divertir durante a 22ª Caminhada Ecológica. O evento foi promovido pelo hospital e aconteceu no sítio Recanto da Serra, em Vargem Alta.

O Projeto Caminhada Ecológica foi desenvolvido há quase 10 anos para motivar e incentivar os colaboradores no trabalho em equipe. Além disso, proporciona uma vida mais saudável e desperta a conscientização para preservar o meio ambiente.

Nem mesmo a chuva desanimou os participantes. O passeio foi marcado por muita animação e disposição para encarar a caminhada, partida de futebol e trilhas.

No final, veio à recompensa. Uma  paisagem encantadora com direito a uma bela cachoeira da região. E ainda teve sorteio de brindes pra deixar a turma ainda mais animada.

Nesta edição, a Proaenf e a Cooperativa SulCred foram parceiros da Santa Casa Cachoeiro, fundamentais para a realização do projeto.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro