Agência Santana é nova parceira de projeto de Leitura

A Agência Santana é nova colaboradora do Projeto de Leitura “Cultura Itinerante” criado pela Santa Casa Cachoeiro, que visa o incentivo a Leitura entre pacientes, acompanhantes e colaboradores da entidade.
A Agência fez a doação de revistas e estantes de leitura que em breve estão disponíveis nas seções do Hospital. Para participar doando livros ou conhecer o projeto é só entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (28) 21012148   (28) 21012148.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro