Ações porta a porta na Feira da Bondade

Nos dias 15,16 e 17 de setembro a equipe porta a porta do projeto “ acenda a luz da esperança”  esteve participando da Feira da Bondade, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro em benefício a entidades do município. Durante a festa foi possível conhecer mais de perto o projeto e tirar todas as dúvidas dos doadores.

O "Amigo da Santa Casa" pode doar qualquer quantia a partir de R$ 5 e ajudar a melhorar a qualidade de vida dos pacientes que dependem desse tipo de serviço. As doações são mensais, recolhidas na conta de energia da EDP e repassada para a instituição.

No evento foram realizados cadastros de novos doadores. Os recursos arrecadados serão destinados à compra de novas máquinas para o Setor de Hemodiálise, e, assim que essa demanda for atendida, outros departamentos do hospital também serão beneficiados.

Vale ressaltar que as doações são voluntárias e podem deixar de ser realizadas no momento em que o contribuinte quiser.