Açao Check-up na empresa Perim

Em sua terceira edição, o projeto Check-up no mês de maio visitou a rede de supermercados Perim com intuito de levar aos funcionários informações e orientações sobre a prevenção de doenças.

O projeto realizado pela Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Centro Universitário São Camilo ocorre com alunos do último período de enfermagem fazendo consultas de check-up  com os colaboradores. Na ocasião, os alunos aferiram pressão, calcularam o IMC e fizeram orientações de como manter hábitos saudáveis e os benefícios de priorizar a qualidade de vida. Foram registrados aproximadamente 150 atendimentos em três dias.

Para os funcionários do Perim, o projeto teve excelente repercussão, pois puderam esclarecer suas dúvidas e fazer uma avaliação da sua saúde.

O hospital acredita que através da ação é possível que as pessoas procurem o diagnóstico adequado o quanto antes, pois assim podem receber tratamentos menos agressivos e a chance de cura é maior.