Açao ambiental na Santa Casa Cachoeiro comemora Dia da arvore

A Santa Casa Cachoeiro distribuiu na sexta-feira, 21/09, Dia da Árvore, 100 mudas de árvores frutíferas e plantas, entre colaboradores e visitantes.
A ação que associa o plantio de árvores como um investimento no futuro, foi uma organização da Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Instituto Pró Vitae e Pastoral Ecológica Diocesana.
Na parte da manhã, o Grupo de Humanização da instituição em apoio a Campanha, realizou o plantio de uma árvore no jardim do hospital, como forma de incentivar todos os colaboradores a repetirem em casa o nobre gesto. Mais mudas devem ser plantadas no pátio, no Lar de Idosos “Adelson Rebello Moreira” e na Fazenda do Hospital.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro