Técnica de enfermagem da Santa Casa descobre que trabalha no mesmo lugar onde nasceu

Uma história curiosa entre uma funcionária da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro deixou todos surpresos. A técnica de enfermagem Camila Meneguelli descobriu por acaso que hoje trabalha no mesmo lugar onde nasceu.

A funcionária atua no Centro Cirúrgico e contou que descobriu a coincidência depois que estava  vendo algumas fotos de quando nasceu.

“Eu vim trabalhar na Santa Casa, mas nunca tinha prestado atenção ou não lembrava de onde tinha nascido. Mas procurando umas fotos de quando era criança achei uma do dia que nasci. E foi aí que eu reconheci a sala”, contou.

Ela perguntou à mãe se tinha nascido na Santa Casa. E com a resposta afirmativa, ela levou a foto para os colegas de trabalho e todos ficaram muito surpresos.

“Isso quase não acontece, a pessoa nascer e voltar para trabalhar no mesmo lugar. E quanto eu entro na sala é um sentimento diferente. Foi aqui que eu nasci. As cores das paredes são as mesmas. É muito interessante”, disse.

A técnica está trabalhando na Santa Casa há 8 meses e nunca imaginou que fosse atuar no mesmo lugar que nasceu.

“Eu sempre gostei dessa área da cirurgia, mas não imaginava que fosse trabalhar aqui no Centro Cirúrgico, e logo no lugar onde eu nasci. Foi uma surpresa muito grande”.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos