Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lança edital de Residência Médica

O edital do 1º processo seletivo de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro foi lançado na manhã de hoje. As inscrições serão realizadas no período de 31 de janeiro a 16 de fevereiro.

Ao todo, são seis vagas, três para Cirurgia Geral e três para Clínica Médica.

A prova será realizada no dia 18 de fevereiro das 08 h às 12h, na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), localizada à Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2190, Bairro Santa Luíza, Vitória. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

O projeto é uma parceria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro com a Santa Casa de Vitória e a Emescam e visa formar profissionais qualificados para integrar a equipe médica da instituição e trazer mais qualidade aos serviços já ofertados para a população do sul do Estado.

O edital está disponível no site www.emescam.br/residencia/00edital.asp e as inscrições também são realizadas no site da Emescam. Mais informações ligue (28) 2101-2148.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos