ašltimos dias para se inscrever no 1º Seminário de Políticas Públicas em Saúde da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro

Nesta sexta-feira, 27, acontece o 1º Seminário de Políticas Públicas em Saúde, realizado pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro em parceria com a Santa Casa de Vitória e  a EMESCAM.

O encontro será realizado das 8h às 12h30, no Salão de Eventos da Igreja Matriz Velha. Terá como palestrantes Dr. César Albenes de Mendonça Cruz, coordenador do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local da Emescam, e Silvia Moreira Trugilho, professora do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local da Emescam e assistente social do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória.

O seminário é voltado para os profissionais da área de saúde e possui certificado. A taxa de inscrição é um pacote de fralda geriátrica que será doado posteriormente.

Para inscrições ou mais informações acesse santacasacachoeiro.org.br ou ligue 2101-2148.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos