Sábado tem Arraiá do Vova´

No próximo sábado, 22, acontece no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira o Arraiá do Vovô. A tradicional festa é realizada todos os anos pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro,  Instituto Pró Vitae e Coordenação do Lar de Idosos.

Neste ano toda renda arrecadada será empregada na construção de uma nova lavanderia. A obra é um sonho a ser concretizado, onde será possível atender a lavagem de 1.500kg de roupa dia, da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e do Lar de Idosos “Adelson Rebello Moreira”.

O evento que reúne colaboradores e convidados leva alegria aos idosos internos e tem também como objetivo a divulgação das ações do Lar. Para sua organização as instituições trabalharam com o apoio de diversos grupos de voluntários e ainda contaram com patrocínios de empresas parceiras, sendo estas: S2 Saúde, Total Med, PH, Unionlab, Drogaria Basiléia, Serralheria Dinâmica, Karmaq, Eletromax, Cheim Jorge e Abelha – Escritório de advocacia e Proaenf, entre outros apoiadores.

Além das comidas e bebidas típicas de uma festa junina, haverá torneio de futebol, quadrilha dos funcionários, apresentação musical com os grupos Malícia e Os Filhos de Minas e o sorteio beneficente de uma TV 43 polegadas. O lar fica na Rodovia Cachoeiro X Monte Líbano, s/n, bairro Village da Luz, próximo ao Patronato. Para mais informações ligue 3522-1997.

Confira a programação do evento:

13h – Abertura das barracas e torneio de futebol

14h – Pagode com o Grupo Malícia

18h – Apresentação de danças típicas

20h – Quadrilha da Santa Casa

21h – Sorteio beneficente

22h – Show musical Grupo Os Filhos de Minas

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana