Saiba como contribuir com a qualidade dos serviços prestados pela Santa Casa Cachoeiro

 

Atender a população e oferecer um serviço de qualidade é a missão da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Sabendo a importância de identificar as necessidades das pessoas que aqui recorrem, a Santa Casa possui um setor de ouvidoria ativo.

Com o objetivo de estreitar a relação e o diálogo entre a população e o hospital, a ouvidoria cria um canal condutor das opiniões, sugestões, reclamações e agradecimentos da sociedade em geral, garantindo a expressão dos direitos dos cidadãos e fortalecendo a transparência da instituição, além de proporcionar ao hospital oportunidades de melhorias e aperfeiçoamento de seus processos.

Todas as informações colhidas são encaminhadas ao responsável para tomar as atitudes cabíveis. Dessa forma, as pessoas percebem que suas reivindicações não foram em vão.

Além de atender as pessoas que recorrem ao setor, em todas as seções do hospital existem panfletos urnas com formulários para pesquisa de satisfação de nossos clientes, tanto particulares quanto do SUS. As urnas são recolhidas com frequência e todas as opiniões são importantes para o aperfeiçoamento dos atendimentos desde a portaria e recepção até os médicos durante consultas e exames.

Na Santa Casa o setor de ouvidoria funciona no próprio hospital e trabalha a partir dos seguintes canais: atendimento pessoal, via telefônica através do número (28) 2101-2129 ou pelo site www.santacasacachoeiro.org.br. A identificação não é obrigatória.

Confira mais Notícias

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral