Direçao Técnica promove palestra para colaboradores

 

A Santa Casa Cachoeiro através de sua Diretoria Técnica realizou na terça e quarta-feira, 12 e 13/07 palestra com o tema motivação para mudanças, com o palestrante Marcio Gonçalves que abordou a importância da mudança de atitude frente à situação vivenciada pelo país.

O objetivo da rodada de palestras é instigar nos participantes suas potencialidades, para que eles possam buscar dentro de si motivação para desenvolvê-las no ambiente de trabalho, a fim de aumentar o nível de satisfação referente ao seu papel na instituição, gerando nas pessoas a vontade de agir e colocar em prática os conhecimentos adquiridos, o que torna o trabalho menos cansativo.

Durante as duas edições foi possível atingir um público médio de 160 pessoas, sendo estes representantes de todos os setores do hospital. A proposta é que os presentes sejam multiplicadores das mudanças.

Confira mais Notícias

Santa Casa  recebe doação de 900 fraldas geriátricas

Com estoque crítico, Santa Casa promove Semana do Doador de Sangue

Funcionária da Santa Casa vence câncer de mama e alerta para importância do autoexame

Santa Casa de Cachoeiro abre edital para 11 vagas de residência médica

Setembro Verde: Santa Casa Cachoeiro faz captação de 33 órgãos e tecidos

Santa Casa Especialidades oferece agendamento para principais tipos de cirurgias

Santa Casa de Cachoeiro recebe novos equipamentos para atendimento no Sul do Estado

Alunos do IFES têm “aula prática” na Santa Casa Cachoeiro

 

A Santa Casa Cachoeiro através de sua Diretoria Técnica realizou na terça e quarta-feira, 12 e 13/07 palestra com o tema motivação para mudanças, com o palestrante Marcio Gonçalves que abordou a importância da mudança de atitude frente à situação vivenciada pelo país.

O objetivo da rodada de palestras é instigar nos participantes suas potencialidades, para que eles possam buscar dentro de si motivação para desenvolvê-las no ambiente de trabalho, a fim de aumentar o nível de satisfação referente ao seu papel na instituição, gerando nas pessoas a vontade de agir e colocar em prática os conhecimentos adquiridos, o que torna o trabalho menos cansativo.

Durante as duas edições foi possível atingir um público médio de 160 pessoas, sendo estes representantes de todos os setores do hospital. A proposta é que os presentes sejam multiplicadores das mudanças.