Missa marca 111 Anos da Santa Casa Cachoeiro

 

“Aqui está o melhor banquete”. Essa foi a expressao utilizada pelo presidente, Monsenhor Antonio Romulo Zagotto, na abertura da Missa comemorativa aos 111 anos da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e 31 anos do Centro de Estudos “Dr. Edson Rebello Moreira”, realizada no último dia 28 de março na capela do hospital.


 


   


 


Durante a cerima´nia Mons. Romulo relembrou todas as festividades de 110 anos da Santa Casa no último ano e reforçou que comemorar os 111 anos com a Missa foi uma forma de oferecer o melhor para aqueles que sempre deram o melhor de si para escrever uma história centenária como a da Santa Casa.


 


    


 


“Quando paro para falar da Santa Casa, nao me canso de repetir que o que trazemos de essencial é a misericórdia para com todos que aqui passam e isso nao devemos perder. Sao 111 anos de história e 111 anos de Misericórdia”, enfatizou Mons. Romulo.


 


   


 


 


A cerima´nia contou com presença de Diretores do hospital, membros dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo da instituiçao, da 1ª Dama de Cachoeiro Auxiliadora Casteglione, da Secretária Municipal de saúde de Cachoeiro Drª. Márcia Fardim, representantes de hospitais e convênios, agência de publicidade e mídia local, além de, colaboradores e outros parceiros e amigos da instituiçao.


 


 

Confira mais Notícias

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral