Congresso médico fecha comemorações na Santa Casa

O Centro de Estudos da Santa Casa em parceria com a Unimed sul Capixaba realizará o IX Congresso Médico Sul Capixaba. O evento que já é sucesso reúne tradicionalmente nomes de destaque da medicina brasileira, com o objetivo de contribuir para atualizaçao e formaçao profissional, incentivando a pesquisa e promovendo a integraçao entre os participantes.

O Congresso é o maior do gênero no sul do Estado, reunindo médicos, estudantes de Medicina, além de acadêmicos e profissionais da área da saúde, em uma ampla programaçao, que vai do dia 22 ao dia 24 de outubro, com discussões sobre o que há de moderno em medicina e os melhores tratamentos. Serao abordados conhecimentos técnicos e as novas tendências com foco na evoluçao das pesquisas científicas a serviço da Medicina, enriquecendo e aprimorando a prática médica no sul do Estado.

O IX Congresso Médico Sul Capixaba, encerra as comemorações do dia do médico, 18/10, que se iniciaram com café da manha na última quinta-feira, 15/10, no Centro de Estudos da Santa Casa.

Aos interessados em participar do evento devem entrar em contato com o Centro de Estudos da Santa Casa para inscrições.

Telefone: (28) 35110768

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro