Santa Casa Caminha para Pedra Azul

Um Lagarto de Pedra que atrai anualmente milhares de pessoas, localizado em um caminho de flores, esta foi a  paisagem vivenciada por 85 colaboradores do hospital Santa Casa, neste último sábado, em que foi realizada a 4ª Ediçao da Caminhada Ecológica Santa Casa, em uma famosa rota na localidade de Pedra Azul.

A Caminhada Ecológica Santa Casa, evento que já é sucesso entre todos os colaboradores da Instituiçao, pois além de trabalhar a postura física corporal, a consciência ecológica e a preservaçao, visa a  motivaçao superando entre os colaboradores a realidade diária vivenciada em um hospital.

Na realizaçao do evento a Santa Casa contou com a parceria das seguintes empresas: Sudeste, Perim, Sulcred, Proaenf, Dallas Vídeo, Sabor e CIA Cesash, Citágua, Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde – Pró- Vitae e Acqua Realle.

Para os organizadores, promover a caminhada ecológica é também desvendar as maravilhas de nossa regiao Sul. “Temos locais lindos de natureza vasta em nossa regiao, isso é promover qualidade de vida, isso é gerar saúde, é recompensador dizer que nossos colaboradores a cada caminhada que passa podem perceber a importância de estar bem consigo mesmo e com o meio ambiente”, comenta Juliana Botura, Assessora de Marketing do Hospital Santa Casa.

“Patrocinar a Caminhada Ecológica Santa Casa é investir na promoçao de saúde e também ser socialmente responsável com o meio ambiente.” Disse Fernanda Gomes do Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde, Pró – Vitae.

Segundo Nélio Barreto Silva, empresário da Proaenf e assíduo participante da Caminhada Ecológica, o evento vai além de uma simples motivaçao e integraçao, leva informaçao e conhecimento a todos os participantes.

Maria das Neves Riedel de Jesus, que acompanha a Caminhada desde o início, também argumentou. “Fico ansiosa para chegar o dia, chego bem cedo, o evento é excelente, nao quero perder nenhuma caminhada.” Já os colaboradores que participaram pela primeira, como a‚ngelo Cortesine Neto e Caroline Ambrósio se surpreenderam com a bela paisagem e com o grande momento de integraçao vivenciado.

Parceiros:

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral