25ª Feira da Bondade foi um sucesso

Nos dias 29, 30,31 de maio e 1 de junho, a Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, realizou a tradicional Feira da Bondade em sua 25ª ediçao. O evento promove instituições de caridade e filantrópicas que expõem variados trabalhos artísticos e gastrona´micos da cultura regional e contou com a apresentaçao de cantores nacionais como Athaide e Alexandre, Beth Carvalho, Margareth Menezes e Latino.

Em parceria com o Lar de idosos Adelson Rebello Moreira, o hospital Santa Casa montou seu stand onde serviu aos visitantes seu delicioso churrasco, contando com uma alegre equipe de colaboradores para arrecadar fundos em prol de vários projetos sociais realizados na instituiçao. Projetos estes que sao acompanhados pelo Grupo de Humanizaçao e a pastoral da saúde.

Todos os visitantes que passaram pelo stand do hospital no domingo puderam saborear um almoço especial. O evento foi um sucesso e semeou muita motivaçao e interaçao, num clima de festa que segundo seus organizadores é constituído com base na uniao e o desejo de fazer o bem.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro