Uniaves vai doar mais 4 toneladas de frangos para a Santa Casa

A empresa Uniaves decidiu estender até julho as doações de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. Desde o início de maio até o fim deste mês serão contabilizadas 12 toneladas de frangos que vão beneficiar além da matriz, a Filial Castelo, Lar dos Idosos e também o Hospital Menino Jesus.

Com o valor economizado na compra de alimentos, a Santa Casa vai utilizar para a compra de Equipamento de Proteção Individual (EPIs) e também produtos de higiene e limpeza.

De acordo com a superintendente da Santa Casa, Marinete Tibério, essa iniciativa da Uniaves vai contribuir para reduzir as despesas do hospital.

"Sabemos que os produtos da Uniaves são de extrema qualidade. Além de contribuir para uma alimentação saudável para os nossos pacientes, a economia que vamos ter com essa doação, iremos investir na compra de máscara, avental, luvas e produtos de higiene e limpeza. É, sem dúvida, um gesto de solidariedade que nós da Santa Casa ficamos imensamente agradecidos", disse.

Doação

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros e comprar equipamentos para enfrentar o coronavírus. O hospital é a referência no Sul do Estado para receber os pacientes com a doença.

Com o slogan "Ajude hoje quem pode te ajudar amanhã", a instituição pretende sensibilizar e estimular a solidariedade da população, que também pode fazer sua parte nessa luta contra a Covid-19.

Os interessados em contribuir podem acessar o site da instituição e fazer sua doação mensal ou única de R$ 10, R$ 20, R$ 40, R$ 80 ou ou qualquer outro valor direto na conta da Santa Casa.

O pagamento poderá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária, além da ferramenta PicPay e também cartão de crédito. As contas disponíveis são dos bancos Caixa Ecônomica Federal, Bradesco, Sicoob, Banestes e Banco do Brasil.

Contas para doação

Caixa Econômica Federal