Tarde Literária na Santa Casa Cachoeiro com entrega de livros a escolas Municipais e Estaduais

A Santa Casa Cachoeiro realizou na tarde de ontem 05/09, Tarde Literária com a escritora Ariette Moulin, para apresentação do livro “ Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim – 1900-2010. O evento, aberto a comunidade e com o objetivo de divulgar o material junto a funcionários da instituição, contou com a participação média de 150 participantes.

O livro da Santa Casa foi escrito por Ariette Moulin com base em uma série de Artigos sobre o hospital, publicados na revista SE7E DIAS. A obra também contou com a contribuição do Centro de Estudos da Santa Casa e da Assessoria de Comunicação e Marketing do hospital, edição da jornalista Cláudia Sabadini e patrocínio do Banco do Brasil, Unimed Sul Capixaba e Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Saneamento de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa).

Durante o evento aconteceu o repasse de exemplares a escolas Municipais e Estaduais de toda a região sul do Estado, para tanto contou com a presença da Secretária de Educação, Maria Deuceny e da representante da Superintendente Regional de Educação.

LIVROS JÁ ESTÃO À VENDA

O hospital, através do Instituto Pró Vitae, já tem disponível uma nova remessa de livros para venda que pode ser adquirido no setor de captação de recursos pelo valor R$ 20,00, recurso a ser destinado a ações de humanização da entidade, voltadas para o atendimento SUS.

Em breve o material também será disponibilizado em livrarias da cidade.