Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Sustentabilidade que gera recursos

A Santa Casa Cachoeiro iniciou hoje, mais um projeto que visa à venda de sucatas e equipamentos considerados inservíveis ou fora de uso do hospital, na busca de angariar recursos financeiros a serem utilizados em outras ações da entidade, como pequenas reformas e novos planejamentos arquitetônicos.
 
A venda dos itens acontecerá por meio de lotes disponíveis online, através do site da instituição, no endereço www.santacasacachoeiro.org.br.
 
A ação é mais uma iniciativa implantada pela direção da entidade na busca de captar recursos para novos investimentos. De acordo com a assessoria Técnica da Instituição, não só inservíveis serão ofertados, mas também equipamentos que ainda poderão ser utilizados em hospitais de menor porte, como camas, carros de anestesia, dentre outros.
 
Cabe destacar, que estes itens não estão mais em uso no hospital, pois não são compatíveis a realidade atual da entidade. A venda dos bens, disponibilizados em lotes, está prevista em Estatuto da Santa Casa Cachoeiro, mediante a aprovação do Conselho fiscal e deliberativo, sendo orientado por técnicos da instituição e pelo serviço de engenharia clínica, quanto a não utilização dos mesmos nos atuais procedimentos hospitalares.
 
Já foi postado o primeiro lote que prevê a venda de sucatas de informática, os interessados na aquisição dos itens, tem 15 dias para formularem seus lances, de acordo com regulamento disponibilizado no site. Para o próximo lote deve ser ofertado para a venda sucatas de máquinas de hemodiálise.
 

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval