Sustentabilidade que gera recursos

A Santa Casa Cachoeiro iniciou hoje, mais um projeto que visa à venda de sucatas e equipamentos considerados inservíveis ou fora de uso do hospital, na busca de angariar recursos financeiros a serem utilizados em outras ações da entidade, como pequenas reformas e novos planejamentos arquitetônicos.
 
A venda dos itens acontecerá por meio de lotes disponíveis online, através do site da instituição, no endereço www.santacasacachoeiro.org.br.
 
A ação é mais uma iniciativa implantada pela direção da entidade na busca de captar recursos para novos investimentos. De acordo com a assessoria Técnica da Instituição, não só inservíveis serão ofertados, mas também equipamentos que ainda poderão ser utilizados em hospitais de menor porte, como camas, carros de anestesia, dentre outros.
 
Cabe destacar, que estes itens não estão mais em uso no hospital, pois não são compatíveis a realidade atual da entidade. A venda dos bens, disponibilizados em lotes, está prevista em Estatuto da Santa Casa Cachoeiro, mediante a aprovação do Conselho fiscal e deliberativo, sendo orientado por técnicos da instituição e pelo serviço de engenharia clínica, quanto a não utilização dos mesmos nos atuais procedimentos hospitalares.
 
Já foi postado o primeiro lote que prevê a venda de sucatas de informática, os interessados na aquisição dos itens, tem 15 dias para formularem seus lances, de acordo com regulamento disponibilizado no site. Para o próximo lote deve ser ofertado para a venda sucatas de máquinas de hemodiálise.
 

Confira mais Notícias

Alunos do IFES têm “aula prática” na Santa Casa Cachoeiro

Irmã Otília morre aos 91 anos

Santa Casa Cachoeiro terá cirurgia bariátrica para pacientes de convênio e particular

Primeira captação de órgãos do ano na Santa Casa vai beneficiar cinco pessoas

Pintores se unem para reforçar estoque de sangue na Santa Casa de Cachoeiro

Últimos dias de inscrição para Residência em Medicina Intensiva

Santa Casa Cachoeiro forma três turmas de Residência Médica

Santa Casa Cachoeiro dá início ao processo de acreditação ONA