Santa Casa tem profissional homenageado pelo COREN

O Conselho Regional de Enfermagem – COREN realizou no dia 16 de maio o 9° Seminário para Profissionais de Saúde do ES, com o tema: Transformando a teoria em resultados: Mostra Espírito – Santense de Experiências bem sucedidas em Enfermagem e também o 3° Encontro de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

Os eventos tiveram como público-alvo profissionais e Técnicos de enfermagem e ocorreram no Centro de Convenções de Vila Velha. Na ocasiao foram homenageados 10 profissionais entre Técnicos e Enfermeiros, que sao destaques no Espírito Santo, entre eles estava a  encarregada de enfermagem do hospital Santa Casa Virgínia de Cássia Gonçalves Silva, ela que atua há 17 anos nesta Instituiçao, recebeu o título pelas maos do Presidente do COREN, Dr. Wilton José Patrício.

A Santa Casa reconhecendo a competência e dedicaçao de seus colaboradores, parabeniza em especial a enfermeira Virgínia pela merecida homenagem que coroa os relevantes serviços prestados a este hospital, durante todos esses anos que foram marcados por muitos obstáculos, porém superados pelo amor a vida a qual muitos de nossos colaboradores sao movidos.

Na foto a Enfermeira Virgínia ao lado de

Dr. Wilton José Patrício, Presidente do COREN – ES