Santa Casa tem 23 convênios para consultas em quase 20 especialidades

O Santa Casa Especialidades, serviço destinado aos pacientes de convênio e particular da Santa Casa Cacheoiro, está sendo ampliado a cada dia.

A partir de agora, os pacientes têm à disposição 16 especialidades médicas para os mais variados tipos de atendimento.

São elas: Ortopedia, Anestesia, Anestesia e Dor, Buco Maxilo, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroentereologia, Nefrologia, Neurologia, Nutricionista, Otorrinolaringologia, Pneumologista.

O setor atende ainda 23 tipos de convênio, entre eles Samp, Unimed, Amil e Bradesco Saúde. A lista completa está disponível no site www.santacasacachoeiro.org.br

Outra facilidade é que a marcação de consultas pode ser feita também pelo whatsapp e no site por meio da atendende virtual.

O número disponível para o serviço é o (28) 99274-8349 e o telefone é apenas para uso exclusivo de mensagens, não podendo receber ligações.Lembrando que o agendamento de consultas continua sendo feito também pelo telefone (28) 2101-2185, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.O Santa Casa Especialidades possui localização privilegiada, além de contar com os melhores médicos da região.Outro diferencial do Santa Casa Especialidades, além da credibilidade na prestação de serviços, são os preços acessíveis no valor da consulta. E o paciente ainda tem até 30 dias para fazer o retorno sem pagar uma nova consulta.