Santa Casa tem 13 vagas de emprego para técnicos de enfermagem

Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está buscando profissionais para preencher sua equipe de trabalho. Ao todo, são 13 vagas abertas para técnicos de enfermagem.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, não é necessário ter experiência profissional.

Ela explicou que os candidatos passam por uma prova de conhecimento e, se estiverem aptos para a função, são contratados para preencher as vagas.

"É necessário ter a formação e estar com as obrigações com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) regularizadas. Assim que a gente recebe os currículos iniciamos o processo de seleção com os candidatos".

Os interessados podem enviar o currículo para o email rh@santacasacachoeiro.org.br ou clicando neste link