Santa Casa registra reduçao de Acidentes de Trabalho na regiao

Em 2014, foram registrados na Santa Casa Cachoeiro aproximadamente 1500 casos de atendimentos em acidentes de trabalho, já no primeiro semestre de 2015 o Hospital registrou uma queda de 26% em atendimentos como esse, números que mostram que a prevenção e a divulgação são fatores primordiais para que esses casos diminuam cada vez mais de nossas estatísticas.

Através de normas de segurança, treinamentos, campanhas e orientações, é dever de todas as empresas conscientizar e mostrar aos seus trabalhadores os riscos que ocorrem dentro do seu local de trabalho. Todos os setores tem que estar cientes de que a prevenção é a melhor forma de evitar acidentes.

Na Santa Casa Cachoeiro esse trabalho é desenvolvido pela CIPA, comissão interna de prevenção de acidentes, que está voltada em alertar para que seus colaboradores trabalhem com segurança.  Para o hospital manter a qualidade de vida e proteger a integridade de seus funcionários é essencial para que sua rotina seja a mais segura possível.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro